a-Vacalhando na Noticia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O valor da re-virgindade

Ir para baixo

O valor da re-virgindade Empty O valor da re-virgindade

Mensagem  Admin Ter Out 07, 2008 5:44 pm

O valor da re-virgindade
por Vitor mango Hoje à 11:57 am

O valor da re-virgindade

A italiana tem vinte anos. Idade adulta, portanto. Põe a virgindade à venda por um milhão de euros. Chama-se Raffaela Fico. "Estou ansiosa por conhecer o homem capaz de pagar para me ter", terá confessado à revista Chi. Chi... Chi, até gaguejo com tanto desprendimento físico e moral da jovem. Raffaela apenas quer comprar uma casa em Roma, provavelmente perto do Vaticano, e pagar um curso de representação.

Não fosse mulher ansiosa bem podia convictamente assegurar: Raffaella Fico! Virgem! Pronto. Não se diminuía por isso. E a coisa acontecia quando tivesse de ser. Até porque ainda não sabe representar.

Mas com esta oferta púbica de aquisição o caso muda de figura. A família está a par da oferta. Garante a genuinidade do produto. O irmão da jovem certifica que Raffaela nunca namorou.

Aqui desconfio. Não sei que segurança é que dá, à certificação, o facto de nunca ter namorado. Nenhuma. Qualquer artefacto adquirido numa sex shop pode, em exercício de auto-mutilação voluntária, romper, digamos... preconceitos! É fácil constatar que quase todos já foram rompidos por Raffaela e pela sua família neo-liberal, desculpem, neo-libertina.

Uma cirurgia plástica põe e repõe. Se Raffaela lhe desse para repor a película, através de uma himenoplastia, teria a possilidade, de cada vez que houvesse candidato, de facturar um milhão de euros! Quem diz que a virgindade não é um bem valioso?

Perdoem-me a exclamação, virgem santíssima, mas aquelas universitárias de Bragança e Vila Real de Trás-os-Montes - que falei no meu post "A disciplina do corpo", em 18 de Março, e que dão o corpo ao manifesto por quantias irrisórias, são, deste ponto de vista intra-uterino, verdadeiras sacrossantas! Não têm tudo no sítio, é certo. Mas pelo menos encontraram formas de financiamento dos estudos que são mais probas, módicas, nada usurárias.

Se a moda de Raffaella pega, digo bem pega, temos uma erupção de re-virgindade pela juventude europeia. As francesas, segundo aqui o Expresso, até pagam para voltar a ser virgens. A italiana quer receber, e muito, para deixar de o ser.

Neste quadro é difícil antever qual vai ser o paradigma que a jovem portuguesa irá seguir no futuro. Provavelmente nenhum profundo. Coisa à flor da pele. Ou da pelinha, melhor dizendo. Mas ninguém tem de se meter neste assunto, onde não é chamado. A não ser pela própria interessada.


10:36 | Terça-feira, 7 de Out de 2008, 15 visitas
Vitor mango


Mensagens : 2956
Registrado dia : 30 Maio 2008
Idade : 22
Localização : planeta Marte




Re: O valor da re-virgindade
por Vitor mango Hoje à 11:58 am

Colhi este post no Ex+presso que abriu uma secção +para blogs como estao a fazer varios e muitos jornais
Bem eles que eram tão pudico verificaram finalmente que os Blogs teem vida propria
Vitor mango


Mensagens : 2956
Registrado dia : 30 Maio 2008
Idade : 22
Localização : planeta Marte




Re: O valor da re-virgindade
por Vitor mango Hoje à 12:00 pm

Putas ???????? Só profissionais !!!!!
Vitor mango


Mensagens : 2956
Registrado dia : 30 Maio 2008
Idade : 22
Localização : planeta Marte




Re: O valor da re-virgindade
por Fúria® Hoje à 2:15 pm

Vitor mango escreveu:
Putas ???????? Só profissionais !!!!!



VISITE o Vagueando na Notícia...........

O site da Net onde se pode escrever LIVREMENTE!!!...
Fúria®


Mensagens : 299
Registrado dia : 09 Jul 2008
Localização : O Kavalo Selvagem

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos