a-Vacalhando na Noticia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O "ATAQUE" COM VIRUS AO PC DO ANARCA...

Ir para baixo

O "ATAQUE" COM VIRUS AO PC DO ANARCA... Empty O "ATAQUE" COM VIRUS AO PC DO ANARCA...

Mensagem  Admin Dom Out 05, 2008 12:53 am

O "ATAQUE" COM VIRUS AO PC DO ANARCA...
por Anarca Hoje à 8:13 pm

Segundo a informação da Administração do Vagueando na Notícia, não se verificou qualquer ataque pelo membro João Ruiz ao meu PC...

A coincidência de um virus ter danificado o meu PC, no exacto momento que o citado membro enviava um post com um martelo, levou-me a assumir o engano...

Aqui fica o esclarecimento...

Não apresento qualquer pedido de desculpas, porque a pessoa em apreço não o merece...

Ao João Ruiz/Cascavel/Teimosao, aplica-se o mesmo príncipio do homem que todos os dias quando chegava a casa dava uma tareia na mulher...

Um dia perguntaram-lhe porque lhe dava todos os dias uma tareia, e ele respondeu:

- Eu não sei, mas ela sabe...
Anarca


Mensagens : 803
Registrado dia : 30 Maio 2008




Re: O "ATAQUE" COM VIRUS AO PC DO ANARCA...
por ricardonunes Hoje à 8:27 pm

Não é nada que me surpreenda, nem mesmo a parte do não pedir desculpas........

Mas isso tem a ver com a mona de cada um

Mas deixo uma pergunta!

É possível, através deste fórum ou de outro qualquer, entrar no "coração" de um PC de um utilizador para lhe armadilhar as "ideias"????

E isto tendo em consideração que cada utilizador tem os devidos sistemas de segurança actualizados e em funcionamento!
ricardonunes


Mensagens : 473
Registrado dia : 31 Maio 2008




Re: O "ATAQUE" COM VIRUS AO PC DO ANARCA...
por RONALDO ALMEIDA Hoje à 8:35 pm

e possivel, ate saber onde tu moras!!!! SABER A TUA VIDA TODA!!! Tuas contas bancarias, TUDO!!!! nAO ACREDITAS?
RONALDO ALMEIDA


Mensagens : 3044
Registrado dia : 31 Maio 2008
Idade : 52
Localização : ORLANDO FLORIDA USA




Re: O "ATAQUE" COM VIRUS AO PC DO ANARCA...
por RONALDO ALMEIDA Hoje à 8:36 pm

ate gravar AS TUAS CONVERSAS!!!
RONALDO ALMEIDA


Mensagens : 3044
Registrado dia : 31 Maio 2008
Idade : 52
Localização : ORLANDO FLORIDA USA




Re: O "ATAQUE" COM VIRUS AO PC DO ANARCA...
por Anarca Hoje à 8:47 pm

ricardonunes escreveu:
Não é nada que me surpreenda, nem mesmo a parte do não pedir desculpas........

Mas isso tem a ver com a mona de cada um

Mas deixo uma pergunta!

É possível, através deste fórum ou de outro qualquer, entrar no "coração" de um PC de um utilizador para lhe armadilhar as "ideias"????

E isto tendo em consideração que cada utilizador tem os devidos sistemas de segurança actualizados e em funcionamento!




Relativamente à questão do ricardonunes, transcrevo a informação - porque penso que é pertinente - que recebi:


Não há motivo para alarme...

Pelo fórum, só pode receber alguma coisa se tiver transferência de ficheiros a partir do fórum para o seu computador. Que eu saiba a única info transferida para o seu computador ou para o meu enquanto acedo ao fórum, são os ficheiros que constituem a página. Isto está feito para ser seguro... (quem programou e estruturou tudo isto, alguns milhares de pessoas..., preocupou-se com todos os detalhes que cada indivíduo por si só não é obrigado a confirmar, a isto chama-se confiança e ao mesmo tempo divisão do trabalho)

Claro que quando recebe ficheiros pelo e-mail que possam executar código maléfico, só o anti-virus ( e outros mais programas de segurança) e o conhecimento de cada pessoa, pode resguardar de possiveis danos. A REGRA É NA DÚVIDA NUNCA MANDAR EXECUTAR PROGRAMAS OU FICHEIROS DUVIDOSOS.
Anarca


Mensagens : 803
Registrado dia : 30 Maio 2008




Re: O "ATAQUE" COM VIRUS AO PC DO ANARCA...
por ricardonunes Hoje à 9:05 pm

Agradecido Anarca, e é mais ou menos o que me ocorria nas ideias
ricardonunes


Mensagens : 473
Registrado dia : 31 Maio 2008




Re: O "ATAQUE" COM VIRUS AO PC DO ANARCA...
por Cascavel Hoje à 10:10 pm

Anarca escreveu:
[Ao João Ruiz/Cascavel/Teimosao,


olha lah oh anarca, tu ainda nao conseguiste espevitar a inteligencia durante esta minha longa ausencia, pah?? tu ainda tas a pensar k o patinho sou eu??? ehehehehheh eh pah tu es o gajo mais esperto keu kunheçu ehheheeh es mm uma sumidade ehehhe brilhante mm ehehhe
e a prova eh k ate pensaste k os computadores se podem infectar atravez de um forum ehhehehe es mm so rir
olha, desse teimoso nem nunca ouvi falar, agora o patinho eh meu amigo do peito!
eh pah nao deixes de tomar as pastilhas pro brain-slow-motion!! ou nunca chegaste a tomar??? ehehehe assim nao vais lah
atao e os ips, vai la ver melhor, mas poe os olikus e manda calar toda a gente senao nao te consegues concentrar ehehehhe
Cascavel


Mensagens : 57
Registrado dia : 02 Jun 2008


Re: O "ATAQUE" COM VIRUS AO PC DO ANARCA...
por Vitor mango Hoje à 11:22 pm

ricardonunes escreveu:
Agradecido Anarca, e é mais ou menos o que me ocorria nas ideias

eruy devo uma desculpa ao Ricardo porque ele só falava no BIXU e eu que ele se referia á DF e só depoisssss é que percebi que ele se referia a um virus
Uma conversa de surdos
aki fica as minhas sentidas e expressas desculpas
Vitor mango


Mensagens : 2874
Registrado dia : 30 Maio 2008
Idade : 22
Localização : planeta Marte

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos