a-Vacalhando na Noticia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O PROBLEMA da DIANA

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O PROBLEMA da DIANA - Página 2 Empty Re: O PROBLEMA da DIANA

Mensagem  Admin Ter Jun 03, 2008 4:40 pm

por Vitor mango Hoje à 2:28 pm

Zé do Telhado escreveu:
Por motivos de saúde que me impedem de sair de casa faço da internet a minha janela para o mundo. Ao ler um comentário já não me lembro onde, sobre uns malucos que falavam de liberdade fui ter a um forum que me chocou pela zaragata que por lá ia. Alguns desses “malucos” saíram e criaram outro forum que continuei a acompanhar.
Não conheço pessoalmente nenhuma das pessoas que falam da liberdade, mas como devem perceber, liberdade tem para mim um significado muito grande.
Estou agora aqui, e digo-vos que por onde ando ouço falar muito, bem e mal, dos “malucos da liberdade” como vos chamam uns amigos...
Muitas pessoas acompanham o vosso percurso e não intervimos mais porque já vimos que teem contra vós forças muito más e que vos odeiam, o que nos assusta um bocado.
Neste novo forum, não percebo nada de Direito, mas sou da opinião que as ameaças que já fizeram sobre destruir o forum deviam ser comunicadas á polícia para que no futuro se saiba quem podem ser os culpados.
Desculpem escrever tanto, mas não quero deixar de vos desejar boa sorte. Vou continuar a vir aqui.

meu caro onde vir o nome de anarca Rui e Mango pode acreditar que ninguém nos agarra pelos tomates
Somos incontroláveis quando a liberdade de cada um corre perigo
Tenho um familiar que é boss da maior empresa mundial de programação e tem todas as escolas da CE e bla blas na america
Trabalha para governos
Pelo que sabe tudo por onde meter quem na NET se porta mal
Só que
nao vale a pena
Porque na ja minha longa permanência em foruns acredito numa coisa
Liberdade de todos termos e aceitarmos sermos responsáveis
Destruir um forum é um acto de pura masturbaçaoi vingativa
Como ve
Destruido o Vaga em 48 horas e ao ouvirem o Mango e sus muchachus
Veio tudo acudir e hoje ou amanha temos 1000 posts
NUNCA nenhum forum a este nivel arranco do zer para esta perfomance
Portanto caro amigo
fique com a gente
é um prazer
e nao ligue ás batatadas e ao mercurocromo
a gente adora batatar

outra coisa
ja que nao pode sair de casa desejo as melhoras e enquanto estiver em casa fale connosco
palavra
Gostamos de pessoal assim
isto é justamente uma mesa para a gente dialogar
e nem calcula o que isto representa para alguns
Uma autentica boia salvadora de traumas
Vitor mango

Registrado dia : 30 Maio 2008

Admin
Admin

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Admin Ter Jun 03, 2008 5:44 pm

por Rui Aguiar Hoje à 3:38 pm

Caro Zé do Telhado. Tenho passado por um processo, embora não igual, semelhante ao seu. O que me tem levado a passar muito tempo (principalmente muitas noites) agarrado á NET. Por isso tinha afeição á Vaga. E foi com indignação que assisti, impotente ao que se passou. A sua destruição e, sobretudo, o regozijo de outros. Mas tudo muda e tudo se remedeia. Sendo assim, como observador atento que é, colabore. Amande-lhe daí o que pensa e o que lhe vai pela mona. Sem peias. É para isso que existimos....

Admin
Admin

Mensagem  Admin Ter Jun 03, 2008 7:11 pm

Re: O PROBLEMA da DIANA
por palms Hoje à 4:37 pm

Zé do Telhado escreveu:
Por motivos de saúde que me impedem de sair de casa faço da internet a minha janela para o mundo. Ao ler um comentário já não me lembro onde, sobre uns malucos que falavam de liberdade fui ter a um forum que me chocou pela zaragata que por lá ia. Alguns desses “malucos” sairam e criaram outro forum que continuei a acompanhar.
Não conheço pessoalmente nenhuma das pessoas que falam da liberdade, mas como devem perceber, liberdade tem para mim um significado muito grande.
Estou agora aqui, e digo-vos que por onde ando ouço falar muito, bem e mal, dos “malucos da liberdade” como vos chamam uns amigos...
Muitas pessoas acompanham o vosso percurso e não intervimos mais porque já vimos que teem contra vós forças muito más e que vos odeiam, o que nos assusta um bocado.
Neste novo forum, não percebo nada de Direito, mas sou da opinião que as ameaças que já fizeram sobre destruir o forum deviam ser comunicadas á polícia para que no futuro se saiba quem podem ser os culpados.
Desculpem escrever tanto, mas não quero deixar de vos dezejar boa sorte. Vou continuar a vir aqui.

Se quem já foi ameaçado fosse à Polícia, tinham que criar uma brigada só para as nossas queixas - eu até ameaçado de morte já fui e guardei o email das FP25;
Abandonei este caminho, porque me fartei dos pseudo moralistas para quem a liberdade é quando nós concordamos com o que eles dizem, quando não...
Agora voltei, não por ser este grupo, que tem pessoas que prezo, mas por ser um grupo no qual pode haver diversidade de opinião e haver discordância de um modo civilixado - eu vs anarca, por exemplo!!
Ainda não percebi quem mais está aqui, mas também o Rui Aguiar discorda de mim em muita coisa, mas é uma discordância saudável!
E enquanto as coisas forem assim, sem pseudo moralismos e as pessoas fizerem valer as suas opiniões dando a cara por elas, então vale a pena vir aqui!
palms

Registrado dia : 31 Maio 2008

Admin
Admin

Mensagem  Admin Ter Jun 03, 2008 7:11 pm

por Anarca Hoje à 4:49 pm

Caro Palms,

No fundo eu até não discordava sempre consigo...

Era só para espalhar a confusão...

Agora, que a confusão está mesmo espalhada, já não o vou "chatear tanto"...
Anarca

Admin
Admin

Mensagem  Admin Ter Jun 03, 2008 8:18 pm

por palms Hoje à 6:04 pm

Anarca escreveu:
Caro Palms,

No fundo eu até não discordava sempre consigo...

Era só para espalhar a confusão...

Agora, que a confusão está mesmo espalhada, já não o vou "chatear tanto"...

Assim não tem piada!!!!
Já não brinco!!
Vou fazer greve!!

Admin
Admin

Mensagem  Admin Ter Jun 03, 2008 8:19 pm

por Anarca Hoje à 6:09 pm

Eu disse: "Chatear tanto"...
Anarca

Admin
Admin

Mensagem  Admin Ter Jun 03, 2008 8:21 pm

por Admin Hoje à 6:19 pm

palms escreveu:
Zé do Telhado escreveu:
Por motivos de saúde que me impedem de sair de casa faço da internet a minha janela para o mundo. Ao ler um comentário já não me lembro onde, sobre uns malucos que falavam de liberdade fui ter a um forum que me chocou pela zaragata que por lá ia. Alguns desses “malucos” sairam e criaram outro forum que continuei a acompanhar.
Desculpem escrever tanto, mas não quero deixar de vos dezejar boa sorte. Vou continuar a vir aqui.

Se quem já foi ameaçado fosse à Polícia, tinham que criar uma brigada só para as nossas queixas - eu até ameaçado de morte já fui e guardei o email das FP25;
Abandonei este caminho, porque me fartei dos pseudo moralistas para quem a liberdade é quando nós concordamos com o que eles dizem, quando não...
Agora voltei, não por ser este grupo, que tem pessoas que prezo, mas por ser um grupo no qual pode haver diversidade de opinião e haver discordância de um modo civilixado - eu vs anarca, por exemplo!!
Ainda não percebi quem mais está aqui, mas também o Rui Aguiar discorda de mim em muita coisa, mas é uma discordância saudável!
E enquanto as coisas forem assim, sem pseudo moralismos e as pessoas fizerem valer as suas opiniões dando a
cara por elas, então vale a pena vir aqui!

E enquanto as coisas forem assim, sem pseudo moralismos e as pessoas fizerem valer as suas opiniões dando a cara por elas, então vale a pena vir aqui!
[/quote]

Mano Palms

acertou no alvo
Ha aqui pessoas de tendências totalmente opostas
Aí em Cima o RUI definiu bem uma coisa que nos dexou com uma raiva tremenda depois de apunhalados pelas costas
Que a gente ia de rastos pedir um prato de Sopa
O mano
Ze< do telhado ...ainda tenho as palavras dele nos miolos
Porque é uma mensagem das mais gratificantes de alguem que vendo uma sacanise tao grande nos informa ...eu vi tudo estou com voces
este amno vai ficar gravado a ouro no meu pensamento
Admin
Admin

Admin
Admin

Mensagem  Admin Ter Jun 03, 2008 8:24 pm

por RONALDO ALMEIDA Hoje à 6:21 pm

LIBERTY OR DEATH!!!!!!!!!!!!! LIBERDADE OU MORTE!!!
RONALDO ALMEIDA

Admin
Admin

Mensagem  Admin Ter Jun 03, 2008 8:52 pm

por Vitor mango Hoje à 6:47 pm

Anarca escreveu:
Eu disse: "Chatear tanto"...

mano anarca
quando o Palms saiu do Eco enviou-me um emilio
Cuidado Mano essa gente nao vale nada
e ele acertou

Admin
Admin

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 8:50 am

por Rui Aguiar Ontem à 9:19 pm

Há pouco soube (o mundo foruense é muito pequeno ou a notícia é muito rápida) que a D. Diana F, inimiga figadal de tudo o que era mulher no ECO, que a expuseram durante dias através de diálogos íntimos, de alcova e de mau gosto á saciedade, para gáudio do povo e apesar das suas súplicas angustiosas, pois estavam a expô-la também perante a sua filha (que afinal parece que não existe), tinha entrado no ECO. E não percebia a razão. Seria uma recompensa pelos bons serviços prestados??? Não, pensei. São demasiado austeros para tanta gentileza. E de repente fez-se-me luz. Não. O motivo é muito mais elevado. D. Diana fF foi devolver o dinheiro que exigiu ao Trakinas quando saíu. Sentiu esse peso na consciência. Parabéns...

Rui Aguiar

Admin
Admin

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 8:51 am

por Anarca Ontem à 9:34 pm

Desculpem lá...

Recebi um e-mail a dizer que a Diana F. diz no ECO à Zabelinha que "nunca serei tão grande como a Zabelinha", ao que a Zabelinha responde que "é uma anã comparada com a Diana"...

Confesso que já convivi com muita miséria e imoralidade, mas esta conversa de "senhoras bem" é o mais degradante que tive oportunidade de assistir na vida...

Fui ler e-mails e MP's da Diana F. onde ela se referia à Zabelinha, só para ter a certeza que não estava a enlouquecer...

Mas como é que eu posso justificar a alguém que alguma vez troquei palavras com estes dejectos humanos?...

"O que não nos mata torna-nos mais fortes"

Anarca

Admin
Admin

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 8:53 am

por Vitor mango Ontem à 9:47 pm

meus caros

Os meus pais ensinaram-me uma coisa
A ter dignidade
Pedi a Zab Maria e Trakinas por diferentes meios para me darem a palavra de Honra que nao estavam envolvidos na sabotagem do Vaga ja que a Diana tinha um odio de morte á Maria por cause de uma Criança que leu intimidades expostas pelo ECO
Chamei nomes ao Joao aviador por ele ter expostos intimidades no ECO e levei vários e gordos puxões de orelhas da Zabelinha e de peito feito sai do ECO acompanhando a Diana na sua DOR martirizante

Meus caros amigos
Vou ali Vomitar
Sorry ...mas a miseria humana é demais para mim

Vitor mango

Admin
Admin

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 8:54 am

por Rui Aguiar Ontem à 9:57 pm

Vitor mango escreveu:
meus caros

Os meus pais ensinaram-me uma coisa
A ter dignidade
Pedi a Zab Maria e Trakinas por diferentes meios para me darem a palavra de Honra que nao estavam envolvidos na sabotagem do Vaga ja que a Diana tinha um odio de morte á Maria por cause de uma Criança que leu intimidades expostas pelo ECO
Chamei nomes ao Joao aviador por ele ter expostos intimidades no ECO e levei vários e gordos puxões de orelhas da Zabelinha e de peito feito sai do ECO acompanhando a Diana na sua DOR martirizante

Meus caros amigos
Vou ali Vomitar
Sorry ...mas a miseria humana é demais para mim

Caro Mango. Já vomitou?? Leve isso a brincar. Mas não pude deixar de aqui reproduzir uma das muitas vozes comovidas no regresso de Diana F.

PS: Seja bem aparecida, Diana.
Que a Paz esteja sempre consigo.

E antes de continuar a vomitar, sabe qual é o seu avatar???

Coitado do Miguel Ângelo. Ser utilizada a sua obra mais que prima por uma ninfomaníaca.
Rui Aguiar

Admin
Admin

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 8:54 am

por Anarca Ontem à 10:11 pm

Ontem foi aqui inaugurado o ALBUM DE RECORDAÇÕES...

Gostei da Ideia...

Hoje, é meu dever mostrar a todos os comentadores sérios que andam por aqui, o nível de certas pessoas que apenas merecem o nosso desprezo...

Aqui se vai demonstrar a falsidade, cinismo, embuste e todas as características de pessoas cujo objectivo na vida é serem mesquinhos, mentirosos e velhacos...

Todos temos conhecimento - através de mensagens e MP's - o que a Diana F, Zabelinha, maria de Portugal , trakinas e tribunus têm dito uns dos outros...

Vejam agora esta amostra retirada do ECO:

COMEÇA A DIANA F.:

Tópico - Morreu Yves Saint Laurent
por Diana F. em Segunda Jun 02, 2008 9:04 pm

Chanel deu liberdade às mulheres.
Yves Saint Laurent deu-lhes poder.
Yves Saint Laurent morreu ontem.
O meu Eco vai mais longe ..... !!! Aqui estou.
Novamente .....

Registado: Quinta Nov 10, 2005 11:44 am

DIZ O TRAKINAS:

por Trakinas em Segunda Jun 02, 2008 9:18 pm
Mais um que encontrou a imortalidade.
Deixou um legado enorme e uma vida dedicada à arte e à criação.
Fica, como todos os imortais, eternamente lembrado por entre nós.

Já diz o Evangelho...

"Ele está no meio de nós!"

Jinhos do Pedro.
Um abraço.
Trakinas

"O melhor espelho é um velho amigo."

Site Admin

Registado: Sexta Nov 04, 2005 11:03 pm

RESPONDE A DIANA:

por Diana F. em Segunda Jun 02, 2008 9:23 pm
Trakinas Escreveu:

Jinhos do Pedro.

Muito Obrigada, Pedro.

Retribuo ao Pedro e à sua Excelentíssima Família, os votos de Paz que me endereça.

Bem Haja.
Novamente .....

DIZ TRIBUNUS:

por tribunus em Segunda Jun 02, 2008 9:41 pm
Diana F. Escreveu:
Trakinas Escreveu:

Jinhos do Pedro.

Muito Obrigada, Pedro.

Retribuo ao Pedro e à sua Excelentíssima Família, os votos de Paz que me endereça.

Bem Haja.
Cara Diana,

Quis o destino que reentrasse no ECO com uma mensagem de paz para o ora eterno Yves Saint Laurent que tanto, tanto nos legou.

Os meus votos são de que encontre neste cantinho a sua paz virtual. Bem-vinda e um grande beijinho.

Poderão não o admitir, mas aqui havia uma reserva de saudades da Diana.

tribunus
Quanto mais velho estou, mais aprendo!

Registado: Domingo Nov 06, 2005 5:24 pm

DIZ NOVAMENTE TRIBUNUS:

por tribunus em Segunda Jun 02, 2008 9:44 pm
tribunus Escreveu:
Diana F. Escreveu:
Trakinas Escreveu:

Jinhos do Pedro.
Muito Obrigada, Pedro.

Bem Haja.
Cara Diana,

Quis o destino que reentrasse no ECO com uma mensagem de paz para o ora eterno Yves Saint Laurent que tanto, tanto nos legou.

"Let bygones be bygones"!

Os meus votos são de que encontre neste cantinho a sua paz virtual. Bem-vinda e um grande beijinho.

tribunus

DIZ A DIANA:

por Diana F. em Segunda Jun 02, 2008 9:48 pm
tribunus Escreveu:

tribunus

Com todo o respeito, Caro tribunus, tenho que dizer que me estremeceu, com as suas palavras.

A vida é mesmo isto. Never say never.

Muito Obrigada pela forma carinhosa como me acolheu.
Novamente .....

DIZ TRIBUNUS:

por tribunus em Segunda Jun 02, 2008 10:05 pm
Diana F. Escreveu:
tribunus Escreveu:

tribunus

Com todo o respeito, Caro tribunus, tenho que dizer que me estremeceu, com as suas palavras.

A vida é mesmo isto. Never say never.

Muito Obrigada pela forma carinhosa como me acolheu.
Think nothing of it!

DIZ ZABELINHA, GRANDE AMIGA DA DIANA, COMO TODOS SABEMOS:

por zabelinha em Segunda Jun 02, 2008 10:42 pm
Benvinda, Diana F. Estou muito contente de voltar a te-la entre nós !!

Sei que agora o Eco ficou muito mais completo. Faltava uma peça na nossa engrenagem.

Que seja um regresso em paz, cheio de muitos bons momentos futuros e zero maus momentos passados.

------xxx-------xxx------

Lamento imenso a morte de YSL. Não será nunca esquecido. A partir de hoje, mesmo o simples uso de um dos muitos aromas que me fascinam na linha de YSL, terá um cheiro (*) mais significativo.

(*) NB para Tribunus, para perfume é que tem mesmo de ser cheiro....

Site Admin

Registado: Sábado Nov 12, 2005 6:05 pm

DIZ A DIANA:

por Diana F. em Segunda Jun 02, 2008 10:57 pm
zabelinha Escreveu:Benvinda, Diana F. Estou muito contente de voltar a te-la entre nós !!

Sei que agora o Eco ficou muito mais completo. Faltava uma peça na nossa engrenagem.

Que seja um regresso em paz, cheio de muitos bons momentos futuros e zero maus momentos passados.

------xxx-------xxx------

Lamento imenso a morte de YSL. Não será nunca esquecido. A partir de hoje, mesmo o simples uso de um dos muitos aromas que me fascinam na linha de YSL, terá um cheiro (*) mais significativo.

(*) NB para Tribunus, para perfume é que tem mesmo de ser cheiro....

Cara Zabelinha,

é com muito gosto que regresso ao Eco da Notícia.

Já estou mais crescida.

Contudo, não sei se já chego à sua altura, Grande Zabelinha.

Muito obrigada pela afabilidade com que me acolheu.
Novamente .....

DIZ ZABELINHA:

por zabelinha em Segunda Jun 02, 2008 11:12 pm
Diana F. Escreveu:[Contudo, não sei se já chego à sua altura, Grande Zabelinha.

Não Diana, eu serei sempre uma anãzinha, por muito que cresça, outros crescem muito mais!

Site Admin

Registado: Sábado Nov 12, 2005 6:05 pm

DIZ KLLUX QUE DISSE QUE FOI EXPULSO POR DIANA F. DO VAGA:

por Kllüx em Terça Jun 03, 2008 2:57 am
Chi...................
Ouvidizer ka DiF. estava lindíssima................... K Tal uma photografia?

Um dia destes (talvez no Dia de Portugal) ainda aparece por áí u Lagostas
Anexos

smile.png (37.92 KB) Visualizado 33 vezes
"Amei e continuarei a amar as matemáticas por não admitirem a hipocrisia nem a falta de objectividade". Stendhal

Kllüx

Registado: Quinta Jan 26, 2006 4:14 am

DIZ A DIANA:

por Diana F. em Terça Jun 03, 2008 3:03 pm
Kllüx Escreveu:Chi...................
Ouvidizer ka DiF. estava lindíssima................... K Tal uma photografia?

Um dia destes (talvez no Dia de Portugal) ainda aparece por áí u Lagostas

Linda !? Mais que linda !!!

Esbelta, primorosa, briosa, cheirosa e bem disposta !!!!

E o Amigo Kllux tem passado bem ? Faço votos para que sim.
Novamente .....

Anarca

Admin
Admin

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 8:55 am

por Urbana Guerra Ontem à 10:24 pm

Com licença, manitos:
Eu cá também estou agoniada.
Mas é só um bocadinho.
-
E, se os meus amigos não se importam, vou abrir uma outra sala para continuarem esta conversinha.
Esta sala tem um titaru muito, muito, muito, pois
.
.....ámen
Urbana Guerra

Admin
Admin

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 8:55 am

por Vitor mango Ontem à 10:33 pm

Urbana Guerra escreveu:
Com licença, manitos:
Eu cá também estou agoniada.
Mas é só um bocadinho.
-
E, se os meus amigos não se importam, vou abrir uma outra sala para continuarem esta conversinha.
Esta sala tem um titaru muito, muito, muito, pois
.
.....ámen

Mana
Sabia Mana ainda bem
o vomitado
BRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Vitor mango

Admin
Admin

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 8:56 am

por Urbana Guerra Ontem à 10:42 pm

a gasolina vai subir outra vez
PORRINHAS!

Admin
Admin

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 8:56 am

da DIANA
por Zé da Bóia Ontem à 11:20 pm

Mó Débbb!

Ó Anarca!
Têns páí uns DVDS piratas? É que a roubari conteúdos dessa manêra deves têri lá em casa uma prrada de films gamad's do videocu.
Se quisers a genti faz negóç!
O mê prim lá de Monchiq vendi os DVDs a 2 aéros mas anda sempre com falta de novidadis!

Pra mim nã quer nad porq o mê negóç é mesm óclus de marca tá a vêri?

O email dêli é:
lelo@tudoquantopuderis.com
Zé da Bóia

Registrado dia : 03 Jun 2008

Admin
Admin

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 8:57 am

por Urbana Guerra Ontem à 11:28 pm

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Admin
Admin

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 8:57 am

por Vitor mango Ontem à 11:36 pm

Urbana Guerra escreveu:
a gasolina vai subir outra vez
PORRINHAS!

tenho uma noção about
Esta crise vai mexer nos monopólios do petrolio forte e feio
alternativas ha imensas mas que nao funcionaram porque o petróleo nao queria concorrência
Estou a ver esta crise como uma nora de alcatruzes
SOBE SOBE SOBE SOBE enche enche
depois vem a pique
depois veio alertar para um grave problema
a fome
Vitor mango

Admin
Admin

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 9:13 am

por RONALDO ALMEIDA Hoje à 7:03 am

Essa DIANA da-me NOJO!!!! Nunca pensei que fosse tao CHALADA!!! A precisar de tratamento psiquiatrico URGENTE!!!
RONALDO ALMEIDA

Admin
Admin

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 11:49 am

por Vitor mango Hoje à 8:54 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
Essa DIANA da-me NOJO!!!! Nunca pensei que fosse tao CHALADA!!! A precisar de tratamento psiquiatrico URGENTE!!!

Ordens do Palms
Ninguem mais falar about
Se eles andarem por aí que se divirtam
a proposito como esta o tempo por aí [b]
Vitor mango

Admin
Admin

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 12:38 pm

por João Ruiz Hoje à 10:35 am

Pois, pois!
João Ruiz

Registrado dia : 02 Jun 2008

Admin
Admin

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 8:04 pm

por RONALDO ALMEIDA Hoje à 5:08 pm

o problema da diana E QUE, por detraz, falava mal de toda a gente; MARIA, ZABELINHA, TRIBUNOS, HENRIQUE, TRAKINAS ,JOAO, so que nao contava TUDO. Por e-mail privado e depois volta para o ECO!!!! Por aqui se ve o Estado mental da bicha!!! cOMO O ESGOTAMENTO DO trakinas!!! E outras coisas. iSTO E MUITO COMICO!! Agora que sofre de BIPOLARISMO e outros males...............
RONALDO ALMEIDA

Admin
Admin

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 8:07 pm

por João Ruiz Hoje à 5:16 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
o problema da diana E QUE, por detraz, falava mal de toda a gente; MARIA, ZABELINHA, TRIBUNOS, HENRIQUE, TRAKINAS ,JOAO, so que nao contava TUDO. Por e-mail privado e depois volta para o ECO!!!! Por aqui se ve o Estado mental da bicha!!! cOMO O ESGOTAMENTO DO trakinas!!! E outras coisas. iSTO E MUITO COMICO!! Agora que sofre de BIPOLARISMO e outros males...............

Mas pensa, o quê? Que é o único a saber disso?

Você devia era ser o último a tecer comentários contra ela, que foi sua defensora, contra tudo e contra todos!

Tenha mas é vergonha nessa cara!

Você é um lixo!

João Ruiz

Registrado dia : 02 Jun 2008

Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado