a-Vacalhando na Noticia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

karadiku morreu

Ir para baixo

karadiku morreu Empty karadiku morreu

Mensagem  Admin Dom Jun 15, 2008 2:51 pm

karadiku morreu
por karadiku Ontem à 10:35

Pai de karadiku tem noticia tantissimo mazissima. Lembra karadiku foi guardar boiada faz uma semana pro causa das tempestade? Toro preto cus tomate de fazer eco que nem seu mango mas 500 vezes mais grande esteve arrumando tantissima grandissima confusao sartou as vedacao e foi dar em cima das bezerra do seu quiterio. Toro branco de seu quiterio nao esteve gostando falou que ere ja tinha os corno nao precisava toro preto arruma mais corno pra ere. Saiu maior briga entre toro preto de eu e toro branco de seu quiterio. Pobre karadiku estava pensando ere podia arbitrar as cornada e entrou no meio dos dois recebendo as cornadas dos dois toro no peito foi pro hospital e ficou intrenado la com tubo nas boca nos nariz no pinto pro tudo que era lado

kadiku moco forte estava recuperando tantissimo bem quando seu quiterio estava com pena dere e foi ver ere no hospital. Kadiku ficou feliz e estava tentando farar pro seu quiterio pediu pra ere que aproximasse um pouco da boca pra unvir mais melhor. De repente karadiku cumecou com tantissima tremedeira olho isbugalhado ficou verde ninguem esteve entendendo que estava passando deu a maior zorra infremeira pro um lado medico pro outro lado ate que karadiku fez sinal que desse pra ere um papel e lapis para escrever que passava pro que cu tubo nas boca nao estava podendo farar. Karadiku escreveu nos papel e loginho morreu todinho. Mais tantissima confusao medico falou nao estava entendendo nada que karadiku rapaiz forte em boa reduperacao nao tinha razao de morrer assim. Medico infremeira seu quiterio todos tentaram reanimar karadiku mas nada!

De repente infremeira lembrou papel que karadiku escreveu antes de morrer e foi ler-lo. Papel dizia:

Seu quiterio pro favor move essa tua bunda que ce esta pisando meu tubo de respiracao e eu tou morrendo aspixiado...

Enterro de karadiku foi ontem nao manda flore nao que karadiku e alegrico de poleino
karadiku


Mensagens : 59
Registrado dia : 01 Jun 2008




Re: karadiku morreu
por Anarca Ontem à 10:39

Morreu?...

Enterra-se...
Anarca


Mensagens : 175
Registrado dia : 30 Maio 2008




Re: karadiku morreu
por Vitor mango Ontem à 11:21

ENTERRA-SE E FAZ-SE A CONDIZER

mEUS IRMAOS
Reunidos aki no cemiterio a enterrar o cu da cara do mesmo eu digno representante de GOD na terra vou encaminhar o cu para meca e a cara para as montanhas onde o moises mandou um bordão para o chao e gritou
Cresce e camninha e ali mesmo nasceu uma cascavel
e
e
e
e
e
e engasguei-me carago
Vitor mango


Mensagens : 359
Registrado dia : 30 Maio 2008
Idade : 21
Localização : planeta Marte




Re: karadiku morreu
por karadiku Ontem à 15:47

Anarca escreveu:
Morreu?...

Enterra-se...
Se anarca tu nao sabe ler? Meu filho karadiku foi enterrado ontem ce nao esta querendo enxumar enterrar de novo ta? Pai de karadiku.
karadiku


Mensagens : 59
Registrado dia : 01 Jun 2008




karadiku morreu
por karadiku Ontem à 15:56

Vitor mango escreveu:
ENTERRA-SE E FAZ-SE A CONDIZER

mEUS IRMAOS
Reunidos aki no cemiterio a enterrar o cu da cara do mesmo eu digno representante de GOD na terra vou encaminhar o cu para meca e a cara para as montanhas onde o moises mandou um bordão para o chao e gritou
Cresce e camninha e ali mesmo nasceu uma cascavel
e
e
e
e
e
e engasguei-me carago
Que que ce queria? Inguliu bordao de seu moises tinha mais era que engasgar ne?

Olha seu mango respeta memoira de meu filho karadiku. Tu nao respeta nadinha tu e brutamontanhas mesmo. Te cuida ta que eu te mando toro preto.
karadiku


Mensagens : 59
Registrado dia : 01 Jun 2008




Re: karadiku morreu
por Admin Ontem à 16:52

karadiku escreveu:
Vitor mango escreveu:
ENTERRA-SE E FAZ-SE A CONDIZER

mEUS IRMAOS
Reunidos aki no cemiterio a enterrar o cu da cara do mesmo eu digno representante de GOD na terra vou encaminhar o cu para meca e a cara para as montanhas onde o moises mandou um bordão para o chao e gritou
Cresce e camninha e ali mesmo nasceu uma cascavel
e
e
e
e
e
e engasguei-me carago
Que que ce queria? Inguliu bordao de seu moises tinha mais era que engasgar ne?

Olha seu mango respeta memoira de meu filho karadiku. Tu nao respeta nadinha tu e brutamontanhas mesmo. Te cuida ta que eu te mando toro preto.



manda-me mas é uma vaca !
Touros só picanha
ahhhhh


Admin
Admin



Mensagens : 173
Registrado dia : 30 Maio 2008




Re: karadiku morreu
por Rui Aguiar Ontem à 19:19

karadiku escreveu:
Anarca escreveu:
Morreu?...

Enterra-se...
Se anarca tu nao sabe ler? Meu filho karadiku foi enterrado ontem ce nao esta querendo enxumar enterrar de novo ta? Pai de karadiku.


Já confirmou se está bem enterrado??? Calque-lhe bem com os pés...
Rui Aguiar


Mensagens : 254
Registrado dia : 30 Maio 2008
Idade : 64
Localização : Cascais




Morreu karadiku
por karadiku Ontem à 22:16

Seu alguidar ce esta sendo tantissimo disconfiado. Aqui em Cuiaba do mato Grosso noiz e pobre nao tem estudo nunca viu tecnico nem di fora mas noiz e honrado civilizado nao esta calcando morto cus peiz como tu viu?

Ce quer ser servage vai em frente.
karadiku
Convidado






Re: karadiku morreu
por Rui Aguiar Hoje à 0:02

karadiku escreveu:
Seu alguidar ce esta sendo tantissimo disconfiado. Aqui em Cuiaba do mato Grosso noiz e pobre nao tem estudo nunca viu tecnico nem di fora mas noiz e honrado civilizado nao esta calcando morto cus peiz como tu viu?

Ce quer ser servage vai em frente.



Como o meu amigo Tribunus bem sabe, sou um selvagem. Mal domado, quanto muito... Esperava o cara de peido já fora destes jogos. Se voltou, é lógico que proteste. Eu sei que o ECO é demasiado formal, pesado e chato. E aquele "lápis azul", Global qualquer coisa insuportável. Por isso compreendo a vossa vontade de saltar para estes lados. Foi o que sucedeu comigo. Mas sem pessoalizar inimizades. Penso eu bem de que... caro Tribunus.
Rui Aguiar


Mensagens : 254
Registrado dia : 30 Maio 2008
Idade : 64
Localização : Cascais




Re: karadiku morreu
por Admin Hoje à 8:20

Rui Aguiar escreveu:
karadiku escreveu:
Seu alguidar ce esta sendo tantissimo disconfiado. Aqui em Cuiaba do mato Grosso noiz e pobre nao tem estudo nunca viu tecnico nem di fora mas noiz e honrado civilizado nao esta calcando morto cus peiz como tu viu?

Ce quer ser servage vai em frente.



[b]Como o meu amigo Tribunus bem sabe, sou um selvagem. Mal domado, quanto muito... Esperava o cara de peido já fora destes jogos. Se voltou, é lógico que proteste. Eu sei que o ECO é demasiado formal, pesado e chato. E aquele "lápis azul", Global qualquer coisa insuportável. Por isso compreendo a vossa vontade de saltar para estes lados. Foi o que sucedeu comigo. Mas sem pessoalizar inimizades. Penso eu bem de que... caro Tribunus.


Amigo RUI
De repente senti sair de mim toda a raiva e as dores de costas pelas punhaladas que aí me tentaram atingir
Somos velhos companheiros de arroto ( Rota )
Sai como sabe porque considerei abaixo de cão que mensagens intimas tivessem sido la metidas ~´
A Diana teve o Bom senso de me telefonar dizendo-me que o Joao ELE sim andava no engate ( para mim estava no seu direito mas ... bla bla
A NET tornou-se de repente uma ligação importante para muita gente
Tivemos um caso de alguém que não podia sair de casa e que nos gritava
Eu estou com vocês !
Do oriente outro estou aqui
Os três elementos do ECO que aqui vieram de smoking e barbicha fizeram-no porque o Mango jamais toca nas pessoas mas sim malha forte e feio na estupidez humana feita religiosidade
Vive na terra mais fanática de Portugal que se situa nos arredores da Batalha
Não ir á missa ou mamar umas febras a uma sexta feira santa dava fogueira na opiniao da terra
Mas felizmente tinha uma família que nos mandou estudar para fora
e Quando regressamos criamos na aldeia coisas impensaveis naquela altura
Um centro cultural
bailaricos , TV a preto , secções de cinema um mundo novo
Mas
O Padre da Batalha foi á Policia e disse que aquilo era uma casa de .putas
A policia foi la e lacrou o sitio
O cabrão colocava a vermelho o nome das virgens que se iam casas que ele sabia ja furadas pelo pecado
Agarrei numa bandeira e com os meus 17 anos fui falar com o Governador civil Presidente e derivados
O clube foi aberto
Hoje tem um rancho folclórico museus dos mais destacados do pais
Mas no livro de memoria esta la a 1ª assinatura de mister Mango
Porque ?
Porque reuni toda a aldeia para uma coisa simples
Se eles aceitavam o padre como sócio
Votação esmagadora
Metam esse FDP na rua !
e eu meti juntamente com o o Xico das bananas que tinha urinado do 1º anadar para a rua
E
E depois ?
Depois na sua xanta sabedoria a Igreja mãe que nao pode viver sem escolinhas levou o padre para outro lado e meteu por aqui um padre Amaro que alinhava com as danças de ventre
===========================
Pedi aos 3 ecos que me garantissem que nao cinham para aqui sabotar
Entre o gaguejar e as virtudes do silencio obtive o mesmo silencio
SOZINHO e com um teclado nas mãos o Mango parecia uma donzela a quem tinham emprenhado as ideias
Ora sem saber nada de nada consegui erguer o pau
O pau da justiça
Que os Ecos venham para aqui
OK sirvam-se
Quanto á Diana nao retiro uma palavra que escrevi
É um vulcão de novidades , um charme para arrastar a asa aos mais jovens e uma rar capacidade de passar do Charme cor de rosa para uma furia de pantera ferida
Nao a estou a ver no meio de tanta elegante assistência onde o arrote é proibido o peido impensável e a entrada do mango cheia de portas meio fechadas não vá eu destabilizar o covil

+Demonstrei que manos que se odeiam em posições sentem que a casa é mesmo deles e este lugar um posio onde todos podem despir os smoking e meter a CRuz a um canto e falar na estupidez quando reunimos as Biblias e livros sagrados ao lado da espada ou da Bazuca
mango é amor compreensão porque acredito numa justiça feita com Dialogo amor compreensao
e jamais com a porra dos coitadinhos dos Judeus mortos que nem moscas se arrogam agora a fazer aos que nasceram na palestina o sangue e as Filho das putices antanhas e de autoria do Adolfo

amen

a vossa benção meus queridos
Beijinhos para as madames
Admin
Admin



Mensagens : 173
Registrado dia : 30 Maio 2008

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos