a-Vacalhando na Noticia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRAKINAS E DIANA

Ir para baixo

TRAKINAS E DIANA Empty TRAKINAS E DIANA

Mensagem  Admin Seg Jun 02, 2008 12:44 am

por RONALDO ALMEIDA Hoje à 10:35 pm

O facto e que os dois sao DOENTES MENTAIS!!!! O TRAKINAS, um FRACO e a DIANA, uma pessoa que precisa de tratamento PSIQUIATRICO URGENTE!!! O ECO e uma MERDA, que tanbem vou la SEMPRE que me apetecer, porque pelos vistos , nem competencia teem para me proibir entrar!!!
RONALDO ALMEIDA


Mensagens : 27
Registrado dia : 31 Maio 2008




Re: TRAKINAS E DIANA
por RONALDO ALMEIDA Hoje à 10:42 pm

Quem se deixa dominar por uma mulher fedorenta e um FRACO! nAO SABEM O QUE E A democracia NEM QUE DORMISSEM COM ELA!!
RONALDO ALMEIDA


Mensagens : 27
Registrado dia : 31 Maio 2008

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRAKINAS E DIANA Empty Re: TRAKINAS E DIANA

Mensagem  Admin Seg Jun 02, 2008 12:08 pm

Re: TRAKINAS E DIANA
por karadiku Hoje à 2:32 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
O facto e que os dois sao DOENTES MENTAIS!!!! O TRAKINAS, um FRACO e a DIANA, uma pessoa que precisa de tratamento PSIQUIATRICO URGENTE!!! O ECO e uma MERDA, que tanbem vou la SEMPRE que me apetecer, porque pelos vistos , nem competencia teem para me proibir entrar!!!
Seu quiteria farou que engracado seu rosnando falando eco e merda seu mango falando noticia aqui cheira... Nao esta facir entender ta? Todinho tantissimo itiletual que nem seu mango.
karadiku


Mensagens : 9
Registrado dia : 01 Jun 2008




Re: TRAKINAS E DIANA
por Admin Hoje à 9:24 am

karadiku escreveu:
RONALDO ALMEIDA escreveu:
O facto e que os dois sao DOENTES MENTAIS!!!! O TRAKINAS, um FRACO e a DIANA, uma pessoa que precisa de tratamento PSIQUIATRICO URGENTE!!! O ECO e uma MERDA, que tanbem vou la SEMPRE que me apetecer, porque pelos vistos , nem competencia teem para me proibir entrar!!!
Seu quiteria farou que engracado seu rosnando falando eco e merda seu mango falando noticia aqui cheira... Nao esta facir entender ta? Todinho tantissimo itiletual que nem seu mango.


mano kara
Sabia que nascemos ambos no mesmo dia e ano pá
Eu nunca falei no vaga em ECO porque a Diana ficava FUla e completamente transtornada
e eu respeitava o que ela sentia
tenho todo o interesse que o amigo esteja com a gente
O nosso mano RON como ve expuslo do ECO 100000000000000000000000000000000 vezes é agora um moderador e faz dialogo com manos que se detestavam
O mango é assim uma especie de Profeta
Acredita que todo o SER Humano precisa de outro ser humano
O problema meu caro é que o problema acabou por envolver mulheres e homens numa baralhada em que ninguem sabia se um nick macho era femea e se um KU era cara
Por isso eu adoptei um estatuto
Vitor mango sera sempre vitor mango
tenho a tasca aberta para tutti kuanto

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRAKINAS E DIANA Empty Re: TRAKINAS E DIANA

Mensagem  Admin Seg Jun 02, 2008 12:45 pm

Re: TRAKINAS E DIANA
por Anarca Hoje à 10:39 am

Este karadiku é um prato...

Só quem dá muita importância aos nossos Foruns é que tem a motivação de escrever as patacoadas que ele escreve...

Já pensaram o tempo que ele demora a "escrever mal" para depois ninguém perder tempo a ler?...

Continua, ganda Karadiku...

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRAKINAS E DIANA Empty Re: TRAKINAS E DIANA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos