a-Vacalhando na Noticia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Dom Jun 01, 2008 9:06 pm

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele
por Admin Hoje à 11:50 am

Cliquem em baixo
Quem esta conectado e aparece um mapa MUndi e um balao com o nome do artista e voces como moderadores podem ver o IP dele
Sucede que a localização pode sofrer alterações conforme o emissor
mas ficamos a saber quem é quem
Admin
Admin



Mensagens : 22
Registrado dia : 30 Maio 2008

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 9:00 am

Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele
por Urbana Guerra Hoje à 11:57 am

ÓPTIMO!
GOSTEI!
(sempre há a possibilidade de entrar numa loja da net e fazer os disparates todos, mas)
Urbana Guerra


Mensagens : 29
Registrado dia : 30 Maio 2008

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 9:01 am

Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele
por Vitor mango Hoje à 4:36 pm


Urbana Guerra escreveu:ÓPTIMO!
GOSTEI!
(sempre há a possibilidade de entrar numa loja da net e fazer os disparates todos, mas)

So os moderadores veem o mmapa mundi e o gajo a ciclar
e depois a dizer com vox fininha
Eu estar no Brasiu ...e o balao a mostrar que o PC esta em Newark ou NY ou em ....
.
Mano RON
Agora pode ver a sua vivenda quando estiver a clicar por isso feche sempre a janela para a gente nao o estar a ver de costas a escrever com um dedo no teclado

nesta altura esta um anonimo em newark e outro na alemanha


Vitor mango


Mensagens : 166
Registrado dia : 30 Maio 2008

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 9:01 am

Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele
por Urbana Guerra Ontem à 1:51 pm

Fui ver da Urbana Guerra:
existem lá 4 ou 5 ip's
(MUITO ESTRANHO )

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 9:02 am

Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele
por Rui Aguiar Ontem à 2:32 pm

Urbana Guerra escreveu:
Fui ver da Urbana Guerra:
existem lá 4 ou 5 ip's
(MUITO ESTRANHO )


Eu acho é que a Urbana entra em muitas guerras. É sempre a aviar....

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 9:02 am

Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele
por Urbana Guerra Ontem à 11:44 pm

Agora a sério, Rui: já foi ver o seu? Quantos IP aparecem?
Não me diga que não é estranho.
No caso, a confusão até nos favorece mas alguma coisa não está a funcionar bem.
Urbana Guerra


Mensagens : 51
Registrado dia : 30 Maio 2008

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 9:02 am

Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele
por Vitor mango Ontem à 11:48 pm

Urbana Guerra escreveu:
Agora a sério, Rui: já foi ver o seu? Quantos IP aparecem?
Não me diga que não é estranho.
No caso, a confusão até nos favorece mas alguma coisa não está a funcionar bem.


Meus caros
para segurança dos emissores eles alteram a numeraçao mas sabem sempre sempre quem debita em e como
Vitor mango


Mensagens : 166
Registrado dia : 30 Maio 2008


Última edição por Admin em Qua Jun 04, 2008 1:20 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 9:03 am

Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele
por Rui Aguiar Ontem à 11:56 pm

Urbana Guerra escreveu:
Agora a sério, Rui: já foi ver o seu? Quantos IP aparecem?
Não me diga que não é estranho.
No caso, a confusão até nos favorece mas alguma coisa não está a funcionar bem.


Eu entro na internet em vários sítios. E sempre que mudo de computador, mudo de IP. Que ficam registados. Penso eu de que. Também pouco ou nada sei do assunto.

Já me fazia mais confusão o mesmo nick (no caso a cascavel) aparecer em vários pontos. Mas isso é fácil. Basta pedir alguém, em qualquer local do mundo, que entre, dando-lhe o nick e o código. E pode abrir quantos quiser. O Tribunus nisso trabalha bem. Pediu aos amigos ou á família que abrisse com o nick da Maria em vários pontos. Até eu posso aparecer em Macau ou Timor, onde tenho amigos. Basta pedir-lhes. Entra aí com o meu nome.
Rui Aguiar


Mensagens : 83
Registrado dia : 30 Maio 2008
Idade : 64
Localização : Cascais

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 9:04 am

Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele
por Vitor mango Hoje à 12:00 am

Rui Aguiar escreveu:
Urbana Guerra escreveu:
Agora a sério, Rui: já foi ver o seu? Quantos IP aparecem?
Não me diga que não é estranho.
No caso, a confusão até nos favorece mas alguma coisa não está a funcionar bem.


Eu entro na internet em vários sítios. E sempre que mudo de computador, mudo de IP. Que ficam registados. Penso eu de que. Também pouco ou nada sei do assunto.

Já me fazia mais confusão o mesmo nick (no caso a cascavel) aparecer em vários pontos. Mas isso é fácil. Basta pedir alguém, em qualquer local do mundo, que entre, dando-lhe o nick e o código. E pode abrir quantos quiser. O Tribunus nisso trabalha bem. Pediu aos amigos ou á família que abrisse com o nick da Maria em vários pontos. Até eu posso aparecer em Macau ou Timor, onde tenho amigos. Basta pedir-lhes. Entra aí com o meu nome.


Caguem nisso
Ha varios sistemas para detectar a musica ...e em todos a PJ pode em qualquer altura saber como onde e quem
e ha programas para cheirar ate a caca se é fresca azul ou parda
O intersse ate nem é esse
O JPG pegou o assunto de caras
SE um gajo criar um boneco confuso fica amarrado a ele ...e fica de tal modo desorientado que rebenta de tedio

Vitor mango


Mensagens : 166
Registrado dia : 30 Maio 2008

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 9:05 am

Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele
por Cascavel Hoje à 1:01 am

Rui Aguiar escreveu:
Urbana Guerra escreveu:
Agora a sério, Rui: já foi ver o seu? Quantos IP aparecem?
Não me diga que não é estranho.
No caso, a confusão até nos favorece mas alguma coisa não está a funcionar bem.


Eu entro na internet em vários sítios. E sempre que mudo de computador, mudo de IP. Que ficam registados. Penso eu de que. Também pouco ou nada sei do assunto.

Já me fazia mais confusão o mesmo nick (no caso a cascavel) aparecer em vários pontos. Mas isso é fácil. Basta pedir alguém, em qualquer local do mundo, que entre, dando-lhe o nick e o código. E pode abrir quantos quiser. O Tribunus nisso trabalha bem. Pediu aos amigos ou á família que abrisse com o nick da Maria em vários pontos. Até eu posso aparecer em Macau ou Timor, onde tenho amigos. Basta pedir-lhes. Entra aí com o meu nome.



ehehhehehhehehehehe eh pah tas-ta passar ou k?? entao e depois como eh k era para escrever?? ditava os posts era??? ehehehehheehheeh ou mandava uma carta registada????? mete uma coisa na cabeçorra, eu apareço onde kero, kuando kero e kuando me apetece, voces sao uns tótós k metem dó, olha ateh rima ehhehe e eh mm verdade ehheh a única coisa k sabem eh falar lá do eco ou keh k eh, da diana da maria da zabelinha do tribunus do trakinas do expresso do paulo kerido, bla bla bla nao dao uma para a cx, ainda ontem vi aki k o anarca disse k tu nao eras gente e agora ja es mt amiguinho dele, eu IMAGINO o k mais ele tera dito de outras pessoas, e eu NAO ACREDITO k tu tambem nao lhe tenhas respondido das boas heheheheeeh eh pah se me dissessem isso eu chamava-lhe fdp!! JURO-TE k chamava! E tu nao lhe chamaste FDP pk?? tiveste medo dele ou k??? esse anarca entao ontem levou um baile eheheheheheh pensava k eu tava com o pato no mm kuarto a comermos tostas mistas na alemanha ehehheheheeh ah noite eu estava aki a postar ao mm tempo de 3 continentes ehehheh so o samar eh k percebeu k ao menos ele eh burgesso ateh dizer chega mas eh esperto heheheheheheh olha, vai lah comentar umas noticias ehhehe uma coisa eh certa, a porteira do predio do meu avo esta para se ir embora e eu jah lhe disse k tem aki uns gajos k para difamar gente sao as melhores porteiras k eu jah vi na vida, e olha k a sopeira da minha tia marta eh kuase tao boa como tu o anarca e o king a falar da vida das outras pessoas heheheheh olha deixa ai o contacto se precisares de emprego k juro-te k nao ha melhor emprego p voces k PORTEIRAS .

olha oh KING, pk eh k nao chamas jah a PJ, tu deves achar k es mt esperto, nao achas?? (nao te estikes k o anarca gosta de ser a MISS INTELIGENCIA E BELEZA) heheh pois olha eu garanto-te k nao es, tas a ver?!!! ninguem ker destruir isto pah, tas com medo da mossad outra vez eh?? mas olha aki nem ha noticias para comentar, eh so sopeiras e porteiras a falar da vida alheia, o forum ta mm baril ehhehe eu logo vi, kakilo de CHEIRAR era para CHEIRAR A VIDA ALHEIA ehheheeh tenham tino na lingua e vao mas eh ler noticias k isto de CHEIRAR ja se esta a ver no k dah ehehhehe ah eh verdade entao tava eu a dizer pk eh k nao chamas jah a pj hã? achas k eles tao preocupados em saber de onde eh k eu teklo eh?? olha chama mas eh a jiahd ehheheheh OLHA, JAH SEI!! CHAMA O HEZBULLAH K, SEGUNDO TU DISSESTE SAO UMA FORÇA MORAL E PODE SER K ELES TE PONHAM UMA GRANADA (com cavilha, soh pa-ta-ssustar ehheeh) NESSA BUKARRA PARA TE MORALIZAREM EHHEHEHEHEHE

e tem mais uma, para os CEGUETAS k andam aki a pensar k tu es um santinho: façam companhia ao king e ao anarca, (o al-guiar nao precisa esta entretido a por posts de doenças femininas enkuanto nao ha noticias da palestina heheeh) e nao tarda nada tao como eles, umas misses sopeiras linguarudas eheheh olha oh king, sabias k o meu nick eh uma homenagem k te faço? nao soh a ti, mas tb ah sopeira da tia marta e ah porteira do meu avo k sao mm iguaizinhas a ti heheheheh serão tuas primas??? hehehe soh k eh pena mas elas nao tem nenhum forum ehheehhe

continua assim a CHEIRAR A VIDA ALHEIA k vais longe ehheheeh


oh pato diz ao senhor das tostas mistas k traga antes umas rennies, k aki o ppl ta todo a vomitar com o nojo k isto mete ehhehehe

e agora jah podes dizer ao MISS INTELIGENCIA E BELEZA
k me pode apagar o post
k desta vez eu jah fiz copia, ehheeh AH POI NAO, cobra eskaldada d'agua fria tem medo ehheeh

Cascavel


Mensagens : 34
Registrado dia : 02 Jun 2008

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 9:08 am

por karadiku Hoje à 2:54 am

Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele
por Cascavel Hoje à 1:01 am

Rui Aguiar escreveu:
Urbana Guerra escreveu:
Agora a sério, Rui: já foi ver o seu? Quantos IP aparecem?
Não me diga que não é estranho.
No caso, a confusão até nos favorece mas alguma coisa não está a funcionar bem.


Eu entro na internet em vários sítios. E sempre que mudo de computador, mudo de IP. Que ficam registados. Penso eu de que. Também pouco ou nada sei do assunto.

Já me fazia mais confusão o mesmo nick (no caso a cascavel) aparecer em vários pontos. Mas isso é fácil. Basta pedir alguém, em qualquer local do mundo, que entre, dando-lhe o nick e o código. E pode abrir quantos quiser. O Tribunus nisso trabalha bem. Pediu aos amigos ou á família que abrisse com o nick da Maria em vários pontos. Até eu posso aparecer em Macau ou Timor, onde tenho amigos. Basta pedir-lhes. Entra aí com o meu nome.



ehehhehehhehehehehe eh pah tas-ta passar ou k?? entao e depois como eh k era para escrever?? ditava os posts era??? ehehehehheehheeh ou mandava uma carta registada????? mete uma coisa na cabeçorra, eu apareço onde kero, kuando kero e kuando me apetece, voces sao uns tótós k metem dó, olha ateh rima ehhehe e eh mm verdade ehheh a única coisa k sabem eh falar lá do eco ou keh k eh, da diana da maria da zabelinha do tribunus do trakinas do expresso do paulo kerido, bla bla bla nao dao uma para a cx, ainda ontem vi aki k o anarca disse k tu nao eras gente e agora ja es mt amiguinho dele, eu IMAGINO o k mais ele tera dito de outras pessoas, e eu NAO ACREDITO k tu tambem nao lhe tenhas respondido das boas heheheheeeh eh pah se me dissessem isso eu chamava-lhe fdp!! JURO-TE k chamava! E tu nao lhe chamaste FDP pk?? tiveste medo dele ou k??? esse anarca entao ontem levou um baile eheheheheheh pensava k eu tava com o pato no mm kuarto a comermos tostas mistas na alemanha ehehheheheeh ah noite eu estava aki a postar ao mm tempo de 3 continentes ehehheh so o samar eh k percebeu k ao menos ele eh burgesso ateh dizer chega mas eh esperto heheheheheheh olha, vai lah comentar umas noticias ehhehe uma coisa eh certa, a porteira do predio do meu avo esta para se ir embora e eu jah lhe disse k tem aki uns gajos k para difamar gente sao as melhores porteiras k eu jah vi na vida, e olha k a sopeira da minha tia marta eh kuase tao boa como tu o anarca e o king a falar da vida das outras pessoas heheheheh olha deixa ai o contacto se precisares de emprego k juro-te k nao ha melhor emprego p voces k PORTEIRAS .

olha oh KING, pk eh k nao chamas jah a PJ, tu deves achar k es mt esperto, nao achas?? (nao te estikes k o anarca gosta de ser a MISS INTELIGENCIA E BELEZA) heheh pois olha eu garanto-te k nao es, tas a ver?!!! ninguem ker destruir isto pah, tas com medo da mossad outra vez eh?? mas olha aki nem ha noticias para comentar, eh so sopeiras e porteiras a falar da vida alheia, o forum ta mm baril ehhehe eu logo vi, kakilo de CHEIRAR era para CHEIRAR A VIDA ALHEIA ehheheeh tenham tino na lingua e vao mas eh ler noticias k isto de CHEIRAR ja se esta a ver no k dah ehehhehe ah eh verdade entao tava eu a dizer pk eh k nao chamas jah a pj hã? achas k eles tao preocupados em saber de onde eh k eu teklo eh?? olha chama mas eh a jiahd ehheheheh OLHA, JAH SEI!! CHAMA O HEZBULLAH K, SEGUNDO TU DISSESTE SAO UMA FORÇA MORAL E PODE SER K ELES TE PONHAM UMA GRANADA (com cavilha, soh pa-ta-ssustar ehheeh) NESSA BUKARRA PARA TE MORALIZAREM EHHEHEHEHEHE

e tem mais uma, para os CEGUETAS k andam aki a pensar k tu es um santinho: façam companhia ao king e ao anarca, (o al-guiar nao precisa esta entretido a por posts de doenças femininas enkuanto nao ha noticias da palestina heheeh) e nao tarda nada tao como eles, umas misses sopeiras linguarudas eheheh olha oh king, sabias k o meu nick eh uma homenagem k te faço? nao soh a ti, mas tb ah sopeira da tia marta e ah porteira do meu avo k sao mm iguaizinhas a ti heheheheh serão tuas primas??? hehehe soh k eh pena mas elas nao tem nenhum forum ehheehhe

continua assim a CHEIRAR A VIDA ALHEIA k vais longe ehheheeh


oh pato diz ao senhor das tostas mistas k traga antes umas rennies, k aki o ppl ta todo a vomitar com o nojo k isto mete ehhehehe

e agora jah podes dizer ao MISS INTELIGENCIA E BELEZA
k me pode apagar o post
k desta vez eu jah fiz copia, ehheeh AH POI NAO, cobra eskaldada d'agua fria tem medo ehheeh

Cascavel


Mensagens : 34
Registrado dia : 02 Jun 2008



Seu cascavel tem aqui tantissimo Sherlockalguidar Sherlockmango tem Sherlock para todos os gosto farou avo de karadiku que ere esta sendo pro merdito porprio seu Sherlockpantaneiro. Tu ja viu mesmo metade desse saite e farar mal de pessoas farar mal deres mesmo tentar saber quem e que e nick esse nick este? E as linguadas so palavrao mesmo todinhos gente finissima aqui sim. Seu manuel falou pra mim que em protugal se esta chamando linguado de carro seiro nao pragunta pra mim que e que e que nao tou sabendo. So tou sabendo que nem no boteco do seu tiao fara tanta procaria. Depois aprarece seu satranaz querendo dar uma de profissor insinando karadiku pra ser inducado. Se marx que tem pirito em computadoras farou pra mim que eres nao esta sabendo que esse de seu IP esta alujando no servidor que servidor pode estar nas china e cascavel esta nos antilopes (seu marx insinou eu que antilopes e debaixo do pe de cascavel eu farei pra seu marx que cascavel nao ta tendo pe nao ere falou pra mim karadiku e burro quisso e fritura de istiro litirado karadiku ficou sem saber se e ku que esta na kara se e kara que esta no ku pra dar karadiku nome que avo botou neu).

Estou ficando esperantado que ce seu cascavel sem pe entendeu que e que e que seu manuel e seu mark farou.

Se tu cascavel esta querendo ispricacao de cheiro pirito esta sendo seu mango que cheira tudinho que cachorro de karadiku esta com tantissima isveja que tem coisa nem cachorro cheira. Seu mango general de cheiracao mesmo. Ce ja viu seu cascavel tantissimas vez seu mango esta cheirando em poucos dia? Seu lenine farou cheirando tantissimo tao pouco tempo seu mango ja ganhou premio ficar nas porta do musuleu das madama truxou la em londrina.

P.C. (que e PS de Cuiaba) Ta vendo seu satranaz que ce esta querendo que karadiku fare se eles so fala merda? E seu mango so fara eu cheiro, eu cheiro?
karadiku



Mensagens : 48
Registrado dia : 01 Jun 2008

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 9:12 am

por palms Hoje à 3:32 am

Quanto mais falarem no assunto pior!
Prezo alguns dos envolvidos no Eco - Tribunus, Zab, Kllux - mas partam para outra!
Sugiro à Administração, que pretende começar de novo que pare com esta porcaria que não interessa a ninguém!
Se for para comentar noticias colaboro; para discutir pessoas, já dei para esse peditório.
Se eles andem aí é probrema deles!
palms



Mensagens : 32
Registrado dia : 31 Maio 2008

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 11:53 am

Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele
por Vitor mango Hoje à 8:50 am

palms escreveu:
Quanto mais falarem no assunto pior!
Prezo alguns dos envolvidos no Eco - Tribunus, Zab, Kllux - mas partam para outra!
Sugiro à Administração, que pretende começar de novo que pare com esta porcaria que não interessa a ninguém!
Se for para comentar noticias colaboro; para discutir pessoas, já dei para esse peditório.
Se eles andem aí é probrema deles!


OK chefe
As suas palavras são Ordens ate porque as pessoas que cita nhada tenho about
Vitor mango


Mensagens : 177
Registrado dia : 30 Maio 2008

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 11:53 am

Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele
por Rui Aguiar Hoje à 8:54 am

Cascavel escreveu:

ehehhehehhehehehehe eh pah tas-ta passar ou k?? entao e depois como eh k era para escrever?? ditava os posts era??? ehehehehheehheeh ou mandava uma carta registada?????


Existe uma coisa chamada e-mail. Sabia???
Rui Aguiar


Mensagens : 91
Registrado dia : 30 Maio 2008
Idade : 64
Localização : Cascais

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 11:54 am

Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele
por Anarca Hoje à 9:44 am

"ehehhehehhehehehehe eh pah tas-ta passar ou k?? entao e depois como eh k era para escrever?? ditava os posts era??? ehehehehheehheeh ou mandava uma carta registada????? mete uma coisa na cabeçorra, eu apareço onde kero, kuando kero e kuando me apetece, voces sao uns tótós k metem dó, olha ateh rima"

Este cascavel/Ruiz pensa que todos são tão palermas como ele...

E se fosse só ele...

IP desta mensagem de Cascavel
89.149.227.43 [ 32 Mensagens ] [ Verificar IP ]
Usuários postando mensagens a partir deste IP
Cascavel [ 32 Mensagens ] Procurar todas as mensagens de Cascavel
João Ruiz [ 22 Mensagens ] Procurar todas as mensagens de João Ruiz
Outras IP’s que este Usuário usou para postar.
209.20.65.250 [ 2 Mensagens ]
Anarca


Mensagens : 109
Registrado dia : 30 Maio 2008

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 12:22 pm

por João Ruiz Hoje à 10:12 am

Pronto!

E lá vem a inteligência, com análises de partir o côco a rir.

Estás cada vez pior e mais ridículo, a cada dia que passa.

Levas cada baile!
João Ruiz


Mensagens : 23
Registrado dia : 02 Jun 2008

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 12:31 pm

por Rui Aguiar Hoje à 10:22 am

João Ruiz escreveu:
Pronto!

E lá vem a inteligência, com análises de partir o côco a rir.

Estás cada vez pior e mais ridículo, a cada dia que passa.

Levas cada baile!


A partir de hoje, e dada a praga ecoense que nos saiu na rifa, desejando que por cá se divirtam muito, tomei a seguintes decisão.

Evitar o contacto, mesmo que escrito. E sempre que o fizer usarei perservativo, luvas e máscara. Mesmo virtual vêm de um sítio infectado.

Nos restantes casos só responderei "...é um descanso". Forma abreviada e mais simpática de dizer a frase completa "na peida é um descanso". Agora, virem a boca para lá e não espirrem, please....
Rui Aguiar



Mensagens : 92
Registrado dia : 30 Maio 2008
Idade : 64
Localização : Cascais

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 12:32 pm

por João Ruiz Hoje à 10:25 am

Faz muiuto bem, que já estou cheio de medo!

É que a ordinarice pega-se e é nódoa que nunca mais sai!

Assim, estou protegido!
João Ruiz



Mensagens : 25
Registrado dia : 02 Jun 2008

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 1:00 pm

por Cascavel Hoje à 10:46 am

Anarca escreveu:
"ehehhehehhehehehehe eh pah tas-ta passar ou k?? entao e depois como eh k era para escrever?? ditava os posts era??? ehehehehheehheeh ou mandava uma carta registada????? mete uma coisa na cabeçorra, eu apareço onde kero, kuando kero e kuando me apetece, voces sao uns tótós k metem dó, olha ateh rima"

Este cascavel/Ruiz pensa que todos são tão palermas como ele...

E se fosse só ele...

IP desta mensagem de Cascavel
89.149.227.43 [ 32 Mensagens ] [ Verificar IP ]
Usuários postando mensagens a partir deste IP
Cascavel [ 32 Mensagens ] Procurar todas as mensagens de Cascavel
João Ruiz [ 22 Mensagens ] Procurar todas as mensagens de João Ruiz
Outras IP’s que este Usuário usou para postar.
209.20.65.250 [ 2 Mensagens ]


oh ancarca pah, tou com pena de ti e do al-sum. ehpah, so falta mm fazer-vos um desenho ehehheheeh
olha vai la ver o ip desta, eh da florida, foi o samar k me veio buscar no jetinho ehheheh
olha assim nao dah luta k totos hehehe afinal ja nao es misse inteligencia e beleza es miss tao loura-tao-loura-kateh-xateia ehehhehehe

oh al-sum?? email eh? eheheh tinha de ter amigos sem fazer mai nada pelo mundo, olha ja os acordei todos e eles vao passar aki o dia comigo, tá? ehehehehehehhehe

estou desanimado com voces eheheheh

olha oh king, tas por ai?? olha vou-te ensinar o seguinte, uma coisa eh a localizaçao do ppl, outra eh a indicação publica dos ips pelos administradores vagabundos, tas a ver? ve lah se poes ordem nisto, senao kem a chama a PJ sou eu ehheheheheh
Cascavel



Mensagens : 35
Registrado dia : 02 Jun 2008


Última edição por Admin em Qua Jun 04, 2008 1:16 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 1:12 pm

por karadiku Hoje à 11:08 am

Avo de karadiku não falou aqui senta e nao levanta? Tem ai gente homem tantissimo perigosa se tu e homem e fica prai de pe. Esse de seu de alguidar e chefe deres, te cuida quere prarece omissexsual que aqui em Cuiba a gente chama de bicha. Tem atencao tem que não avo de eu so ta dizendo o que seu alguidar esta falando avo nao ta inventando nao ta intipritando o constuedo que seu alguidar fara e seu alguidar nao esta falando outra coisa nao esta obissicado com peida que karadiku estave praguntando pra seu manuel que que e seu manuel farou seu alguidar esta gostando de bunda de homem.

karadiku fica pensando pro que que e que eres aqui fara tu pra praticipar tem de castrar. Se tu nao e da oquestra melhor ce se cuida mesmo. Te senta e nao levanta nao nao pega sabao nao nem pintado.

Eres ja nem cheira noticia nao so cheira peida e IPeiz. Discurpa qualquer coisinha mas nao tem mais assunto nao?
karadiku



Mensagens : 49
Registrado dia : 01 Jun 2008

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 1:15 pm

por Rui Aguiar Hoje à 11:12 am

karadiku escreveu:
Avo de karadiku não falou aqui senta e nao levanta? Tem ai gente homem tantissimo perigosa se tu e homem e fica prai de pe. Esse de seu de alguidar e chefe deres, te cuida quere prarece omissexsual que aqui em Cuiba a gente chama de bicha. Tem atencao tem que não avo de eu so ta dizendo o que seu alguidar esta falando avo nao ta inventando nao ta intipritando o constuedo que seu alguidar fara e seu alguidar nao esta falando outra coisa nao esta obissicado com peida que karadiku estave praguntando pra seu manuel que que e seu manuel farou seu alguidar esta gostando de bunda de homem.

karadiku fica pensando pro que que e que eres aqui fara tu pra praticipar tem de castrar. Se tu nao e da oquestra melhor ce se cuida mesmo. Te senta e nao levanta nao nao pega sabao nao nem pintado.

Eres ja nem cheira noticia nao so cheira peida e IPeiz. Discurpa qualquer coisinha mas nao tem mais assunto nao?



.....é um descanso......
Rui Aguiar


Mensagens : 94
Registrado dia : 30 Maio 2008
Idade : 64
Localização : Cascais

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Admin Qua Jun 04, 2008 1:30 pm

por João Ruiz Hoje à 11:20 am

Rui Aguiar escreveu:
João Ruiz escreveu:
Faz muiuto bem, que já estou cheio de medo!

É que a ordinarice pega-se e é nódoa que nunca mais sai!

Assim, estou protegido!



.....é um descanso......


Você lá sabe porque o diz!!!!
João Ruiz



Mensagens : 28
Registrado dia : 02 Jun 2008

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele Empty Re: Descubram quem esta a ver-nos ...entram na casa dele

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos