a-Vacalhando na Noticia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O PS não vai em paneleirices

Ir para baixo

O PS não vai em paneleirices Empty O PS não vai em paneleirices

Mensagem  Admin Sex Out 03, 2008 7:11 pm

O PS não vai em paneleirices
por Vitor mango Ontem à 8:35 pm


O PS não vai em paneleirices

Como estas declarações de Paulo Rangel demonstram, o PSD quer estar de bem com Deus e com os diabinhos. Por um lado, não pode afrontar os rústicos, parolos, ignorantes, fundamentalistas, lunáticos e xexés de quem espera continuar a receber votos. Por outro lado, não pode ser coerente com a sua cobardia; tendo encontrado no cinismo a fuga ao imbróglio: o partido pensa uma coisa, os representantes do partido pensam o que eles quiserem. Isto, numa sociedade onde imperasse a lógica, faria com que se fechasse a cadeado a sede do PSD e se colocasse um cartaz a dizer Este partido acabou porque deixou de fazer sentido.

Oposta, e benéfica, é a posição do PS. Ter cedido ao prazo da oposição à esquerda, seria um erro político. Porque o PS deve continuar a marcar a agenda, se quer continuar a concretizar o programa nas suas condições. Como se viu no referendo para o aborto, não falta disponibilidade para assumir decisões polémicas que em muito transcendem a política partidária ou ideológica. É o caso com o casamento dos homossexuais, apenas uma causa bandeira, não um problema social urgente. E para os que vêm com o argumento de que todos os direitos fundamentais são urgentes, posição que é teórica e abstractamente inatacável, há a lembrar que eles não se coíbem do supérfluo para atender ao essencial. Ou seja, até para os arautos da justiça plena e imediata, há direitos fundamentais de primeira e de segunda necessidade. Assim, para a estratégia do PS, é melhor deixar para a próxima legislatura – portanto, para o próximo ano – o tratamento da questão.

Isto é um exemplo, mais um, de um partido com cultura política. Infelizmente para a democracia, só mais um partido dá mostras de ter cultura política, e infelizmente é o PCP. O BE é um partido oportunista, mas sem estratégia. E o PSD e o CDS são dois desastres. Isto está muito curto. É altura de aparecer uma nova geração de políticos que saiba fazer política, não que apenas ambicione repetir os que se servem da política – a ubíqua arte de roubar o Estado, currículo secreto que se aprende desde tenra idade nas juventudes partidárias dos partidos que têm partilhado o poder e suas benesses. Não nos esqueçamos que os partidos recebem dinheiro dos nossos impostos, a sua actividade é suposto ser algo mais do que andar a brincar aos clubes privados onde são todos amigalhaços e camaradas.
Publicado por Valupi às 19:23 em Valupi.

in aspirinab blog
Vitor mango


Mensagens : 2850
Registrado dia : 30 Maio 2008
Idade : 22
Localização : planeta Marte




Re: O PS não vai em paneleirices
por Vitor mango Ontem à 8:51 pm

O que penso ?
ou ...
Bem simples
Acho que quem quiser viver junto com Um (a) do mesmo sexo tem ou deve ter esse direito
mas..PORRA chamem-lhe outro nome mas nao casamento
Sei que é uma casamento que diz União mas ela esta angalinhada entre uniões de sexos diferentes com a Igreja a benzer a reproduçaõ
Se alguem vive com um cão e tem do estado subsidios em alimentos e veterinario porque razão dois marmelos ou marmelas nao podem ...bla bla bla ....
ahhh mas eles na cama ...bla bla ...
o que fazem no wcs... ou é do forum intimo de ...
bal bla
O que o Ps faz é politica
porque é um partido politico
e o PSD ?
Politica ...mas cinica porque sabe que o PS vai a frente pegar o Bicho
poissssssssss
Vitor mango


Mensagens : 2850
Registrado dia : 30 Maio 2008
Idade : 22
Localização : planeta Marte




Re: O PS não vai em paneleirices
por Vagueante Ontem à 10:29 pm

O problema do "casamento" entre homossexuais foi criado por indivíduos aberrantes do ponto de vista da criação, e tornou-se bandeira de uns tantos imbecis que, para conseguirem atingir os seus fins, invocam a igualdade de direitos entre todos os cidadãos, como se o casamento entre homossexuais fosse um direito constitucional.
O casamento é uma instituição social que tem como fim defender a estabilidade de dois indivíduos de género diferente, tendo em vista não só o apoio mútuo que juram no acto do casamento como, também e principalmente, ser a instituição protegida pelo Estado em que se geram as futuras gerações sem as quais a humanidade desaparecerá.
O casamento, enquanto instituição com os pressupostos acima descritos, tem estado a desaparecer em virtude das políticas erradas que têm estado a ser seguidas modernamente. É assim que surgem as chamadas uniões de facto que, de uma forma ou de outra, quando feitas entre indivíduos de género diferente, acabam por desempenhar uma função semelhante à do casamento, devendo portanto ser apoiadas pelo Estado, como se da instituição do casamento se tratasse.
Mas num movimento, em que a instituição casamento tem mostrado tendência a desaparecer, talvez por inadequada, não faz sentido que os aberrantes homossexuais venham agora invocar o seu direito ao casamento.
Se querem viver uns com os outros, vivam, mas não chateiem. Não queiram adulterar o significado das palavras.
Casamento é entre homem e mulher. Nunca entre homem e homem ou entre mulher e mulher.
Os nossos deputados deveriam gastar o seu tempo a pensar na forma de resolver os problemas com que o país se debate. Não a arranjar mais problemas.
Vagueante


Mensagens : 133
Registrado dia : 16 Jun 2008




Re: O PS não vai em paneleirices
por RONALDO ALMEIDA Hoje à 5:44 am

O que e pior? PANELEIRICES ou PEDOFILIA?
RONALDO ALMEIDA


Mensagens : 2978
Registrado dia : 31 Maio 2008
Idade : 52
Localização : ORLANDO FLORIDA USA




Re: O PS não vai em paneleirices
por Vitor mango Hoje à 8:15 am

RONALDO ALMEIDA escreveu:
O que e pior? PANELEIRICES ou PEDOFILIA?

O meu caro nao me pregunti a mim carago
Vitor mango


Mensagens : 2850
Registrado dia : 30 Maio 2008
Idade : 22
Localização : planeta Marte




Re: O PS não vai em paneleirices
por RONALDO ALMEIDA Hoje à 4:48 pm

Estou a perguntar ao PS!!!
RONALDO ALMEIDA


Mensagens : 2978
Registrado dia : 31 Maio 2008
Idade : 52
Localização : ORLANDO FLORIDA USA




Re: O PS não vai em paneleirices
por O dedo na ferida Hoje à 4:54 pm

RONALDO ALMEIDA escreveu:
O que e pior? PANELEIRICES ou PEDOFILIA?


De repente, ao ler esse comentário do javardo de serviço, lembrei-me de um artigo escrito por José Gameiro, iluste e distinto psiquiatra no Hospital Miguel Bombarda, escrito durante as polémicas denuncias de pedifilia ao sabor de interesses desconhecidos, onde descrevia que muitas vezes, os denunciantes foram vítimas de abusos, geralmente familiares, tentando exorcizar o seu passado doloroso. Ao implicarem outros, sentiam-se mais aliviados. Afinal, prerante eles, não fui só eu a vítima. Recordava eu isto e de repente, tal como Newton quando lhe caíu uma maçã nos cornos e descobriu a lei da gravidade, descobri tal obcessão do senhor Ronaldo. E, apesar de tudo, fiquei pesaroso. Não é nada que se deseje ao pior inimigo...
O dedo na ferida


Mensagens : 213
Registrado dia : 15 Set 2008

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O PS não vai em paneleirices Empty Re: O PS não vai em paneleirices

Mensagem  Admin Sex Out 03, 2008 7:36 pm

Re: O PS não vai em paneleirices
por RONALDO ALMEIDA Hoje à 5:29 pm

DESCULPE, sou a favor das VITIMAS e nao defendo nem protego PEDOFILOS!!!
RONALDO ALMEIDA


Mensagens : 2986
Registrado dia : 31 Maio 2008
Idade : 52
Localização : ORLANDO FLORIDA USA

Admin
Admin

Mensagens : 1340
Data de inscrição : 01/06/2008

https://vaguiando.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos